“A Fazenda 6”: Equipe Coelho vence primeira prova da semana

Por Edson Guidoni

Na noite desta segunda-feira (24), Britto Jr. comandou, ao vivo, diretamente de “A Fazenda”, a primeira etapa das três provas do Poder da Chave. As equipes Avestruz, Coelho e Ovelha se enfrentaram em uma disputa eletrizante. Como Yani (Mulher Filé) foi rejeitada na formação dos grupos na estreia, a funkeira não participou do desafio e ficou na sede, porém, já está garantida na segunda prova. 

Cada equipe tinha um sistema de galões interligados. O objetivo era segurar os galões por mais tempo enquanto um integrante de cada equipe ia enchendo o sistema de galões dos adversários. Quanto mais alto o galão estivesse, mais leve ele ficava, mas poderia acabar sobrecarregando o companheiro do lado. Quem deixasse o galão baixar em um certo limite, liberava a água do recipiente e desclassificava todo o seu time. A equipe que resistisse mais tempo na disputa, vencia.

A Equipe Coelho levou a melhor no circuito e se classificou para a próxima fase. Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Andressa Urach vão disputar, individualmente, a próxima prova na quarta-feira (26) ao lado da Mulher Filé.

Dos seis peões que competirão na quarta-feira (26), apenas três seguem para a última etapa da prova, que também acontecerá ao vivo, no programa desta sexta-feira (28). O vencedor já estará na Grande Final da sexta temporada do reality. A revelação de quem garantirá vaga na final do reality show será na própria sexta-feira (28).

Add Comment