Após lesão de Leandro Damião, Felipão convoca o atacante Jô para o amistoso contra a França

Jô

Por Yan Pedro

Nesta quinta-feira (6), o técnico da seleção brasileira, Felipão, chamou o jogador do Atlético-MG, Jô, para o amistoso contra a França no domingo, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Ele ocupará o lugar de Leandro Damião, que sofreu uma lesão e não será relacionado para o confronto. Entretanto, caso o exame, que será divulgado nesta sexta, aponte que Damião ficará pronto para a disputa da Copa das Confederações. Jô será dispensado.

De folga no Rio de Janeiro após derrota para o Vasco, o atleta do Galo se demonstrou surpreso e realizado pela convocação.  “Estou muito feliz. Não esperava essa convocação. É uma grande oportunidade  defender a seleção brasileira e uma surpresa muitíssimo agradável. É um sonho que está se realizando e não consigo conter minha alegria”, declarou.

O técnico da seleção não quer correr o risco de ficar sem centroavante para o confronto deste domingo contra os franceses. O titular da posição, Fred, vem sentindo dores nas costelas e Felipão não pretende forçá-lo.

ATUALIZAÇÃO:

Na tarde desta sexta-feira (8)  médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, confirmou o corte do atacante Leandro Damião. A lesão do atacante colorado levará, segundo os exames de imagens, três semanas. 

Add Comment