Boninho assume a direção do “Caldeirão do Huck”

Por Eduardo Silvestre

Boninho, um dos principais diretores da Rede Globo, anunciou recentemente a sua ida para o “Caldeirão do Huck”. O diretor que desde 2009 comanda o “Video Show”, abriu mão do programa apresentado por sua mulher, Ana Furtado, para assumir de vez toda a grade nas tardes de sábado.

Segundo consta, o diretor agora assume a direção dos programas “Estrelas”, apresentado por Angélica, “Tv Xuxa”, de Xuxa Meneghel e não mais que merecido o “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano Huck.

Boninho que também é diretor de vários programas como “Mais Você, “Encontro com Fátima Bernardes”, “The Voice” e “Big Brother Brasil”, prometeu em recente entrevista dar uma nova cara ao programa de Luciano.

Com a sua saída da direção do “Video Show”, Ricardo Waddington assume o comando do programa vespertino apresentado por André Marques.  Waddington, que foi também diretor da grandiosa “Avenida Brasil”, é atualmente um dos maiores diretores dentro da emissora carioca. Ele foi cotado para dirigir a próxima trama das seis, “Jóia Rara” e a macrossérie “Amores Roubados”, que tem previsão de estreia para o início de 2014. 

Add Comment