Campeã de fisiculturismo, Dora Rodrigues conta como ajuda pessoas em sua consultoria esportiva

Foto: Mauricio Ciraqui / MF Assessoria
Foto: Mauricio Ciraqui / MF Assessoria
Se você pesquisar pelo nome de Dora Rodrigues, verá uma linda e consistente carreira como atleta e modelo, um corpaço e títulos e mais títulos, dentre eles o de Campeã Mundial e Miss Universo, mas o que você não sabe é que além deste brilhante currículo como atleta profissional, ela está por trás de uma das maiores assessorias esportivas do mundo: a Overall Team.
A empresa que já dava os primeiros passos em 2003 foi fundada de fato junto de seu marido e coach internacional Rubens Gomes em 2011 e, segundo a própria Dora, deixou de ser um hobby e virou negócio pois a demanda já pedia um nível de profissionalismo e expansão que permitissem atender clientes no mundo todo. Talvez por isso hoje a Overall Team tem clientes ativos em sete países e Dora Rodrigues diz que quer muito mais.
“Nossa empresa chegou ao seu ápice em 2015, foi quando começamos a planejar nossa expansão internacional e em meados de 2016 nos mudamos para a Flórida, nos Estados Unidos, onde iniciamos a primeira unidade da Overall Team internacional”, conta a multicampeã de fisiculturismo.
Neste ponto a empresa atendia exclusivamente em seu consultório no interior do estado de São Paulo e tinha fila de espera para agendamentos e atletas monitorados no país inteiro. Mas a equipe de atletas, medicina esportiva, nutrição, fisiologia e treinamento desportivo queria mais.
“Hoje apenas 20% de nossos clientes são atletas, no demais cuidamos da iniciação no esporte, de modelos e pessoas que trabalham com a imagem e indivíduos infelizes com sua forma física atual. Tem sido muito gratificante além de vencer títulos no esporte poder vivenciar a vitória pessoal de cada cliente nosso”, completa Dora Rodrigues, que hoje atua como lifecoach da assessoria e cuida diariamente de cada um dos assessorados do serviço online.
Entre os assessorados estão celebridades como Veridiana Freitas, Alessandra Batista, Luciane Serifovic, Nagila Coelho, Hylla Mara, Yasmin Castrillon e Karol Ka.
“Nós viemos ao Estados Unidos para expandir nossa empresa, mostrar a Overall Team para o mundo, e firmamos uma missão junto ao governo americano de sermos embaixadores do esporte e da vida saudável e assim faremos”, exalta Dora Rodrigues, que conquistou o direito de residir nos EUA com visto de habilidades extraordinárias por conta de seus feitos no esporte.
A atleta internacional também soma à equipe sua experiência com a formação em Administração na parte organizacional e financeira das ações do time. Ela ainda é responsável por coordenar as relações públicas da Overall Team.
Dora Rodrigues é a tradução da mulher moderna, empresária de sucesso, atualizada e dinâmica que não perde o foco nos treinamentos e na dieta, um exemplo que nos motiva querer ser sempre mais e melhor.

Add Comment