Canal Combate transmitirá luta de Cris Cyborg ao vivo nesta sexta

A luta entre Cris Cyborg, que defende o cinturão dos pesos-penas do Invicta FC 11, contra a canadense Charmanine Tweet será transmitido ao vivo no canal Combate, na madrugada desta sexta-feira para sábado, a partir de 0h( horário de Brasília).

Cris quer contar com a torcida na hora da luta. “ Pessoal estarei lutando, nesta sexta-feira, defendendo o nosso cinturão 145 lbs. Não percam. Vai passar ao vivo no canal Combate . Muito obrigada pelo suporte de todos no meu Facebook e Twitter, agradece a atleta.

A brasileira Cyborg, já considerada a melhor lutadora do mundo, fará sua terceira luta pela organização e sua primeira defesa de título, após conquistar o cinturão ao derrotar Marloes Coenen por nocaute técnico em julho de 2013. Ela defende um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um “No Contest” (luta sem resultado).

Sua adversária Charmaine Tweet é ex-campeã mundial de kickboxing. A canadense, fez sua estreia no MMA contra a atual campeã peso-galo do UFC e maior desafeto de Cris, Ronda Rousey, em junho de 2011. Ela venceu cinco de suas últimas seis lutas, e compilou um cartel de seis vitórias e quatro derrotas.

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Add Comment