Cantora Perlla nega retorno ao funk após boatos

A cantora gospel Perlla foi alvo de várias matérias envolvendo seu nome, que a estaria estudando uma possibilidade de retornar aos trabalhos seculares, precisamente o funk melody, no qual é percursora. Com funk com letras de amor, Perlla marcou uma geração no início dos anos 2000 com o sucesso: “Tremendo Vacilão“; “Eu Vou“; “Totalmente Demais“; “Menina Chapa Quente“, e muitos outros. Mas, no ano de 2011 surpreendeu a todos com a notícia que se converteu, e desde então é clamada todos os dias para retornar.

Em seu Instagram Stories (@perllaoficial), a ex-funkeira disparou: “A melhor forma de dizer algo é com as nossas vidas. Não sou de ficar batendo boca com nada, ELE QUEM ME TRANSFORMOU POR COMPLETO, sites falidos precisam inventar coisas. O que sou por dentro, falo alto por fora”, disparou a artista.

E ainda fez menção dos comentários negativos que surgiu após várias matérias falsas afirmando seu retorno: “Tenho visto tantos comentários e vendo como alguns que se dizem ser do povo de Deus, que se levantam como pessoas que nunca conheceram ao Senhor… Aqueles que são do Senhor deveriam orar, saber a verdade e não caluniar.”, finaliza Perlla

Perlla (Caroline Rodrigues/Divulgação)

Vale lembrar que a Perlla segue sua carreira gospel pela gravadora “Mess Entretenimento“, e atualmente é membra da “Igreja Batista da Lagoinha“, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e todas as quintas-feiras, a cantora abre sua casa para receber convidados para participar de uma célula, próximo ao Projac.

Add Comment