Carol Saraiva atrai centenas de fãs em evento fitness nos Estados Unidos

A modelo fitness Carol Saraiva, que está sendo chamada de “Musa da barriga que não dobra”, atraiu centenas de fãs no evento Arnold Classic EUA, em Columbus, no estado de Ohio.

A morena de 31 anos expôs ao lado do marido Eduardo Correa as linhas de suplementos “Carol Saraiva Series” e “Eduardo Correa Series”, e atendeu uma enorme fila de fãs americanos e de todos os lugares do mundo.

“Moro no Brasil e sempre fico surpresa com o carinho dos fãs quando venho para os Estados Unidos”, exalta Carol Saraiva, que tem 97cm de bumbum, 91cm de busto, 63cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos em 1,69m de altura e 63Kg.

A musa fitness brasileira também admite que a socialite americana Kim Kardashian está fazendo com que o bumbum vire febre nos Estados Unidos, país conhecido por valorizar mais os seios das mulheres.

“Toda vez que vou aos Estados Unidos fazer alguma campanha ou feira fitness comentam do meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda por lá”, conta a “Musa da barriga que não dobra”, que mora em Florianópolis, Santa Catarina.

A morena está satisfeita com o tamanho da sua ‘poupança’, mas admite que os brasileiros gostam de abundância. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios aqui no Brasil, mas sei que aqui valorizam bumbuns ainda maiores”.

Carol Saraiva também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas, stiff e terra. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

Ela confessa ainda que gosta de ser considerada a Musa Fitness mais ‘turbinada’ do Brasil e conta que colocar silicone nos seios foi um fator psicológico muito importante na sua vida: “Na minha última cirurgia troquei as próteses por duas de 600ml. É incrível como isto mudou minha vida. Me sinto mais alegre, confiante e determinada a conquistar tudo o que almejo”.

Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global

Add Comment