Carol Saraiva comenta morte misteriosa da fisiculturista australiana Andy Page

Carol Saraiva - Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria
Carol Saraiva – Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria

A morte da fisiculturista Andy Page, de 32 anos, considerada uma das mulheres mais saudáveis e “bombadas” da Austrália, causou rebuliço no Universo Fitness. Andy morreu de maneira misteriosa após queixar-se com seu marido de algumas dores.

Uma das mais bem sucedidas Musas Fitness do Brasil, a modelo Carol Saraiva comentou o caso e falou sobre a rotina da maioria dos fisiculturistas.

“⁠⁠⁠Ao contrário do que muitos pensam, a maioria dos atletas de fisiculturismo (não tenho como generalizar) são pessoas muito saudáveis e que vendem saúde! Vivem de maneira responsável e com hábitos saudáveis, não ingerem bebidas alcoólicas , não usam drogas , não fumam , praticam exercícios regularmente, dormem bastante, vão pouco a festas, se alimentam da maneira mais saudável possível , com grande variedade de vegetais e saladas , grãos , proteínas variadas e óleos essenciais. Quanto ao uso de anabolizantes, uma realidade em todos os esportes de alto rendimento, o fisiculturismo acaba sendo muito taxado por causa do grande anabolismo muscular, mas há controle anti doping (o mesmo aplicado nas olimpíadas) em todas as principais competições amadoras como sul americanos e mundiais, impedindo o uso de qualquer anabolizante, diurético, drogas, estimulantes e até mesmo qualquer precursor de testosterona ou pelo menos o controle dessas substâncias”, explica Carol Saraiva.

Além de praticar musculação há anos e ser dona de um corpo considerado exemplar, conquistado com hábitos de vida saudáveis e pratica de esportes, Carol também é esposa do fisiculturista Eduardo Corrêa, que detém vários títulos da modalidade.

“Saliento todos esses pontos com propriedade pois sou casada com o melhor bodybuilder da América Latina de todos os tempos e convivo no meio dos melhores fisiculturistas profissionais. Pessoas morrem todos os dias , por diversos motivos e seria patético da minha parte tentar supor porque uma mulher a qual desconheço morreu do outro lado do mundo”, finaliza a modelo.

Add Comment