César Filho representa SBT e manda recado para jornalista global

Por Eduardo Silvestre

Os recentes protestos movimentam cada vez mais as redes sociais e principalmente as emissoras de TV. Segundo informações publicadas pelos principais sites de notícias do país, o jornalista César Filho comentou sobre o veículo do SBT que foi queimado na última quinta (20), durante um protesto no Rio de Janeiro.

A Rede Globo foi a primeira emissora a divulgar informações sobre o veículo incendiado por vândalos. No ocorrido, Patrícia Poeta noticiou o acontecimento e logo partiu para um link ao vivo com a repórter Bette Lucchese.

Bette cometeu uma gafe quando disse “(…) um carro do SBT, que é uma emissora de televisão”. As palavras usadas por ela repercutiram bastante e fez César Filho mandar um recadinho básico para ela, durante o “SBT Manhã”. Indignado com o modo pelo qual a jornalista se referiu à sua emissora, ele disparou:

“Tem jornalista que não sabe, mas o SBT é uma emissora de televisão, e uma grande emissora de televisão, por sinal. Uma das maiores desse país. Tem jornalista que não sabe, que acha que o SBT é o quê? Um time de futebol? É óbvio que é uma emissora de televisão e o Brasil inteiro sabe. A emissora mais querida do Brasil, a mais feliz… Tem gente que ainda não sabe, ou finge que não sabe, né? Essa é a grande realidade”.


Add Comment