Chamado de sósia de Luiz Felipe do BBB17, Nathan Misallm defende Ieda

Que Luiz Felipe causa por conta de seu comportamento dentro do BBB17, a gente já sabe. Mas aqui fora, quem também está bombando e sendo comparado com o brother é o modelo Nathan Misallm. Aos 20 anos, o rapaz tem até uma história de superação parecida com a do ex-Mister Alagoas, que também já pesou 100kg e deu a volta por cima.

Conheça a história de Nathan Misallm

Apesar de parecido com o brother, Nathan não concorda com os comportamentos do rapaz dentro da casa mais vigiada do Brasil e defende a participante Ieda (senhora de 70 anos com a qual Luiz Felipe já discutiu algumas vezes dentro do reality). “Podem até me comparar fisicamente com ele. Mas não comparem minhas atitudes às dele, por favor. Se tem uma coisa que eu prezo na vida é pelo respeito. O que ele fez com a Iedinha (me permitam chamá-la assim) não se faz com um idoso. Meus avós já faleceram e eu morro de saudade. Tenho o maior respeito pelo meu pai, que tem 64 anos. Mais respeito por favor, Luiz Felipe!”

E quando o assunto é sua torcida para o vencedor do BBB17, Nathan não tem dúvidas: “Ela vai inteira para a Ieda! Uma mulher forte e com 70 anos sim. Já está na hora de uma pessoa mais velha ganhar esse reality!”.

Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global

Add Comment