“Chiquititas” estreia com 14 pontos, mas é ameaçada pela Record em seu segundo capítulo

Philippe Azevedo

Estreou pelo SBT o remake “Chiquititas” nesta segunda-feira (15). A trama escrita por Íris Abravanel foi elogiada do começo ao fim e teve uma grande festa no Estúdio 3 da emissora com a produção e todo o elenco do folhetim.

Em seu primeiro capítulo, que marcou a apresentação de todo o elenco ao público, “Chiquititas” marcou 14 pontos de média com pico de 15, se isolando na vice-liderança na audiência. No mesmo horário, a Record fechou com 9 pontos.

O índice conquistado foi comemorado por todos da produção e pela emissora. A audiência do primeiro capítulo de “Chiquititas” superou a de “Carrossel” que marcou 13 pontos.

Durante a festa do primeiro capítulo, Gabriela Saraivah, a intérprete da Tati na novela se emocionou após a exibição do capítulo. “Estou chorando de emoção”, disse ela à repórter.

O diretor da novela, Reynaldo Boury, falou sobre as crianças que assistiram a trama infantil. “O melhor termômetro é ver as crianças se identificando com as crianças da tela”, disse.

Giovanna Grigio, a mais velha da turma, acredita no sucesso da trama. “Vai ser um sucesso! Está muito legal!”.

A autora Íris Abravanel se disse muito satisfeita com o trabalho da produção e se emocionou após a exibição do primeiro capítulo. “Estou realizada!”, completou.

Na terça-feira, 16, foi exibido o segundo capítulo da trama. A Record, por sua vez, em tentativa de barrar a trama esticando “Cidade Alerta” se deu bem durante alguns minutos. “Chiquititas” ficou atrás do jornalístico da concorrente durante 15 minutos. O segundo capítulo fechou com 12 pontos, ante 11 da emissora da Barra Funda.

Add Comment