Cia dos Reis apresenta espetáculo Infantil Pluft, o Fantasminha

No próximo sábado (29/10), a peça encenada pela Cia Dos Reis, “Pluft, o Fantasminha” estará em cartaz no Teatro Extra Itaim, em São Paulo. A montagem conta a cômica e inusitada história de um fantasma que tem medo de gente.

Pluft, o Fantasminha começa quando o malvado e temido Pirata Perna de Pau, que está em busca do tesouro perdido do Capitão Bonança Arco-Iris, sequestra a jovem Maribel que é escondida na antiga casa de Bonança. Chegando lá, a menina descobre que a morada abriga uma família muito engraçada de fantasmas, inclusive Pluft, um gentil e bondoso fantasminha que tem medo de pessoas.

Quando os atrapalhados e divertidos marinheiros, amigos de Maribel percebem seu desaparecimento, logo começam a desconfiar que o maldoso Pirata possa ter levado a amiga para a antiga e assombrada residência do Capitão. Juntos, João, Julião e Sebastião vão atrás da garota para salvá-la, passando por momentos onde a coragem de cada um é colocada à prova. Com isso, o Pluft também terá que testar sua bravura e passar por cima do medo para enfrentar seus anseios e construir uma linda amizade entre ele e os humanos.

pluft2

Com autoria de Maria Clara Machado, quem assina a direção da montagem é Ivo Ueter que também faz parte do elenco com os atores Cristiano Berlamino, Filipe Bertini, Ícaro Gimenes, Jhonny Santos, Tamires Rayane, Thiago Mantovani e Vivian Nóbrega. Com texto leve e simples, a peça leva às crianças a loucura com as trapalhadas de seus personagens, além de ensinar valores muitas vezes já esquecidos sobre amizade, respeito com o próximo e amor.

Serviço

Pluft, o Fantasminha 

Teatro Itaim – (Dentro do Extra Hipermercado)

Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi, São Paulo.

Quando: Sábados às 13h30

Tel. (11)  4328 3842

Ingressos: www.compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro (R$ 40,00 inteira R$ 20,00 meia)

Classificação etária: livre

Duração: 55 min

Elenco: Cristiano Belarmino, Filipe Bertini, Ícaro Gimenes, Ivo Ueter, Jhonny Gonçalves, Tamires Rayane, Thiago Mantovani, Vivian Nóbrega. Direção: Ivo Ueter

Gênero: comédia infantil

Acesso para cadeirantes: sim

* O local possui estacionamento no mesmo andar do Teatro.

pluft1-680x320

Sobre a Cia dos Reis

Criada em meados de 2012, a Companhia dos Reis nasceu da vontade e iniciativa de jovens atores que juntos já realizavam trabalhos em outras companhias e que compartilhavam da mesma essência e aplicação artística.

O grupo lançou diversos espetáculos desde sua estreia. No final de 2014 chegou aos palcos com o aclamado O Despertar da Primavera e em 2015 estreou o sucedido Querido Amigo. Agora, a Cia segue com os sucessos em cartaz: Louca Terapia e as montagens infantis Pluft, o Fantasminha e Os Três Porquinhos e o Lobo.

Add Comment