Clau, jovem cantora de rap e R&B, lança o clipe da nova música “Menina de Ouro”

Resultado de imagem para clau rap

A cantora e compositora Clau, novo nome do hip hop e R&B brasileiro, lança hoje o clipe da música “Menina de Ouro”, seu primeiro single na Universal Music. A música, parceria da cantora com Pedro Dash, ganhou um clipe gravado no Arco do Teles, no Centro do Rio de Janeiro, com Direção de Arte de Felipe Garzón e Fotografia e Direção de Sandiego Fernandes.

A jovem cantora gaúcha explica que a música fala sobre uma pessoa que está se sentindo poderosa, no controle da situação, e que faz referência ao filme “Menina de Ouro” (2004), sobre uma lutadora de boxe. “A vida pode nos colocar para baixo, outras pessoas podem nos testar o tempo todo, e em vários momentos pensamos em entregar a luta. Mas temos que entender que cada desafio e cada derrota é um aprendizado para continuar na busca pelos nossos sonhos e objetivos”, diz Clau.

2017-06-09_Clau2

Hoje com 20 anos de idade, Clau começou a carreira em 2009, gravando vídeos e cantando covers das músicas que gostava. Além de cantar, toca violão e piano, e também arrisca alguns passos de street dance. Suas inspirações são Beyoncé, Rihanna e Nina Simone. Em 2016, iniciou seu projeto autoral e lançou os clipes de “Nosso Lugar” e “Então Fala”. Algumas de suas composições foram gravadas por outros artistas, como a música “Overdose de Amor”, pelo grupo de rap Pollo, e “Plano B”, pelo grupo PrimeiraMente.

No final de 2016, assinou contrato com a Universal Music para lançar seu novo trabalho, que teve produção de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, os mesmos produtores do rapper Projota. A cantora já acumula mais de 2 milhões de views em seu canal no YouTube.

Add Comment