Com fratura exposta no pé, Jon Jones passa o carro em Chael Sonnen

Já era esperado que a luta principal do UFC 159 não daria nem para a entrada. Mas quandoJon Jones está em ação, sempre é preciso esperar algo diferente. Mostrando como se trabalha no clinch e ground and pound, ele massacrou Chael Sonnen no primeiro round e igualou o recorde de defesas de Tito Ortiz nos meios-pesados.

card principal do evento que atraiu 15.227 pessoas ao Prudential Center, em New Jersey, foi uma gangorra de emoções. Em luta monótona, Michael Bisping dominou Alan Belcher na distância e venceu depois que uma dedada no olho impediu que o americano voltasse. Antes disso, Roy Nelson adicionou mais um corpo estirado no chão em sua lista. Sua mão direita de pedra deu cabo de Cheick Kongo na luta que valeu o bônus de melhor nocaute da noite.

Em outra luta com pouca emoção, Phil Davis mostrou superioridade na troca de golpes contra um nada inspirado Vinny Magalhães, que nada fez fora uma inesperada queda no roundinicial. Abrindo as ações da porção principal, Pat Healy mostrou que realmente tinha muito peso leve de qualidade no Strikeforce. Em luta sensacional e sangrenta, ele pegou Jim Miller num mata-leão no terceiro round. Healy ficou com o bônus de submissão da noite e adicionou ainda o de melhor combate.

 

 

 

Fonte : mmabrasil

Add Comment