Com vasta divulgação, “Chiquititas” tem o mesmo desempenho de “Carrossel” e estreia na vice-liderança

Por Philippe Azevedo

Estreou na noite de segunda-feira, 15, a tão esperada novela infantil do SBT, “Chiquititas”. A nova versão teve uma vasta divulgação nos programas do canal, inclusive, no domingo (14), dois programas, “Domingo Legal” e “Eliana”, foram inteiramente dedicados à novelinha..

A estreia rendeu ao SBT 13 pontos de média com pico de 15. No horário, o canal conquistou o segundo lugar na audiência. A Record ficou com 9 pontos no mesmo período. Inclusive, a emissora dos bispos esticou o seu jornalístico “Cidade Alerta” para tentar barrar a estreia do folhetim.

A audiência é semelhante a estreia de “Carrossel” no ano passado. O primeiro capítulo teve 45 minutos de duração e foi bastante comentada nas redes sociais. No Twitter, a hastag #Chiquititas ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Brasil.

A exibição mais tardia não prejudicou o desempenho de “Carrossel”. A trama, que está em seus últimos capítulos, marcou 13 pontos de média. A Record ficou com menos da metade com 6 pontos no mesmo período.

Add Comment