Concurso Cultural: Lunchbox (ENCERRADO)

Poster Oficial

 

Vencedor na Semana da Crítica, seção paralela do Festival de Cannes organizada pelo Sindicato Francês da Crítica de Cinema que é dedicada à descoberta de novos talentos na Semana Internacional da Crítica Internacional, LUNCHBOX também já participou Festival Internacional de Londres, do Festival Internacional de Cinema de Toronto, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e recebeu o prêmio do júri de Melhor Longa-Metragem na 10ª edição do Amazonas Film Festival. Além disso, ainda levou os prêmios de Melhor Roteiro e Atuação Marcante (para o protagonista Irrfan Khan), na Premiação do Asia Pacific Film Festival 2013, um dos mais antigos eventos de cinema da região, organizado pela Federação de Produtores Cinematográficas da Ásia-Pacífico (FPA) para incentivar novos talentos.

Sinopse: O Mumbai Dabbawallahs é um serviço de entrega de comida bastante conhecido em Mumbai, na Índia. Um dia, um erro na entrega faz com que uma pacata dona de casa conheça um homem que está na fase final de sua vida. Juntos eles criam um mundo de fantasia a partir de mensagens trocadas através das embalagens usadas pelo Mumbai Dabbawallahs.

_________________

Quer concorrer a 10 pares de ingressos para este incrível filme?
Responda a seguinte pergunta:
“Por que você merece ir assistir a LUNCHBOX?

GANHADORES

Alexandre Stainer
Camila Pereira
Carol M.
Vitor Elias P.
Thiago Willian A.
Felipe B.
Agatha  F.
Andreia A.
Roberto P.
Tais Carol R.

*Confira o Regulamento

REGULAMENTO

1. A presente ação promocional (“Concurso Cultural: LUNCHBOX″) é realizada pelo Portal de Notícia.
2. O concurso é aberto a residentes na cidade de São Paulo e regiões próximas, para concorrer, os participantes devem responder à pergunta indicada.
3. Os Participantes que não responderem a pergunta formulada ou mandarem mais de uma resposta, estarão desclassificados.
4. É vedada à participação de empregados do Portal de Notícia e seus parentes até segundo grau, assim como de quaisquer outras pessoas e empresas envolvidas na organização deste concurso.
5. O concurso cultural é válido para inscrições realizadas até o meio-dia do dia 05/03/2014 e será realizada no período compreendido entre os dias 28/02/2014 a 05/03/2014.
6. As respostas mais criativas e adequadas ao tema receberão os brindes  à saber: Par de ingressos para o filme “Concurso Cultural: LUNCHBOX”.
7. A avaliação será realizada por uma comissão julgadora formada por profissionais do Portal de Notícia, sendo o resultado divulgado no dia 06/03/2014. A data de término do concurso poderá ser antecipada ou prorrogada mediante comunicação prévia pelo Portal de Notícia aos participantes.
8. O prêmio é individual e intransferível e, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.
9. Os nomes dos vencedores serão divulgados nesta mesma postagem a partir da data de término do concurso.
10. Caso os participantes tenham dúvidas, os mesmos poderão solicitar esclarecimentos por e-mail para [email protected]
11. Em caso de suspeita de fraude, a exclusivo critério do Portal de Notícia, o participante poderá ser desclassificado.
12. Os vencedores terão que retirar os ingressos no escritório do Portal de Notícia, Rua Combatentes do Gueto,217 -05652-100 São Paulo
13. O Portal de Notícia não assume quaisquer outras obrigações, salvo àquelas expressamente instituídas em decorrência do presente regulamento.
14. A participação neste concurso implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento.
15. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por representantes do Portal de Notícia, cujas decisões não são passíveis de recurso.
16. O Portal de Notícia desde já exclui de suas obrigações ora assumidas, quaisquer danos indiretos, incidentais ou lucros cessantes, decorrentes de quaisquer falhas no cumprimento ou na execução do presente concurso, seu regulamento e prestação dos serviços.17. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

 

Add Comment