Concurso Cultural ALL YOU NEED IS LOVE no VIVO RIO (ENCERRADO)

GANHADORES: Cristina Saturno / Ana Paula Araujo e Silva

O show do ALL YOU NEED IS LOVE que acontecerá no dia 16/11 no VIVO RIO (Rio de Janeiro).

Instruções para retirada do seu ingresso: O par de ingressos deve ser retirado na chapelaria da casa, no dia do evento, até 30 minutos antes do show iniciar mediante a apresentação da identidade.

Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo

Local: VIVO RIO

Rua Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

 

ALL YOU NEED IS LOVE

Foto_anuncio

Dia 16 de novembro, domingo, às 20h

 A história de quando os Beatles pararam de se apresentar ao vivo, em 1966, é clássica. Decidiram parar porque os gritos eram tantos que impediam eles mesmos de se ouvirem. Restou a nós toda sequência da obra até 1960 em estúdio – de “Sgt Peppers…” a “Let it Be”. All You Need is Love foi além.

Apenas um grupo no Mundo foi convidado pelo lendário palco onde os Beatles fizeram fama, do Cavern Club, para comemorar os 50 anos de lançamento do primeiro álbum, “Please Please Me”. Sim, o All You Need is Love se apresentou lá exatamente no sopro de 50 velinhas. Esta é uma parte da história que você encontra aqui.

O show no Cavern é, desculpe a obviedade, um espetáculo. Foram convidados pelo diretor de operações e eventos da casa, Jon Keats. Este garante que os escolheu a dedo e reforça o quão rigorosos são em convidar bandas tributo aos Beatles para se apresentarem no local.

O registro foi o único permitido desde que Paul McCartney gravou lá, e também o único no mundo com comercialização permitida.

Tudo num pacote com chancela love is all you need.

ALL YOU NEED IS LOVE

Formado por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin), o maior espetáculo beatle da América Latina conta com orquestra, regida por Anselmo Ubiratan, efeitos especiais, instrumentos vintage, projeções e figurinos de todas as fases da banda para reviver com fidelidade cênica e sonora as músicas de todas as fases dos Beatles.

O DVD box triplo, é fiel às três fases dos Beatles e em tão pouco tempo, já atingiu a vendagem superior à 70.000 cópias, o que lhes renderam o disco de Platina!
Mais de 500 mil pessoas já assistiram o espetáculo em todo o Brasil !!!

Sobre o espetáculo.

O espetáculo All You Need Is Love acompanhado de sua Orquestra, presta seu tributo em grande estilo com um show especial, que aposta em arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e na fidelidade de vozes, figurinos, trejeitos e até de diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool. Além de toda a precisão técnica, o concerto conta com os mais talentosos representantes da América Latina de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison e George Martin, produtor considerado o quinto beatle.

O All You Need Is Love coleciona coincidências entre seus integrantes e os verdadeiros Beatles. Além de cada um ter a mesma estatura do beatle que representa no espetáculo, os músicos do grupo trazem até características de personalidade semelhantes às de seus personagens, que dão ainda mais veracidade ao espetáculo.

Os instrumentos do espetáculo, que apresenta mais de sessenta músicas do repertório da banda, são os mesmos usados pelos Beatles. Destaque para a bateria da marca Ludwig, da década de 60, mesma marca e ano da usada por Ringo Starr; as guitarras das marcas Gretsch e Rickenbacker e o baixo Hofner, idêntico ao usado por Paul McCartney. O espetáculo conta com um total de dez modelos de guitarras, incluindo ainda as das marcas Epiphone, Fender e Gibson; dois violões, Fender e Gibson; três baixos, Hofner, Fender e Rickenbacker; além de um piano com pintura psicodélica, como o usado por Paul nas fases dos discos Sgt Pepper`s e The Magical Mystery Tour. Os amplificadores são da marca Vox, usada pelos Beatles durante toda sua carreira.

O figurino minucioso retrata as diferentes fases dos Beatles durante o espetáculo: os terninhos comportados dos tempos do Ed Sullivan Show; as já menos sóbrias vestes do segundo disco, With The Beatles; as fardas psicodélicas e coloridas de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club e The Magical Mystery Tour e o visual da época do disco Abbey Road,  das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido. Até as botas usadas em All You Need Is Love foram feitas por Mr. Anthony Green, o mesmo sapateiro inglês que fez os famosos calçados dos Beatles.

Cenário se transforma nos estúdios de Abbey Road e chegamos à chamada fase madura do grupo, com músicas como “Come Together” e “Let it Be”. Todas com cenografia e direção artística do Branco, idealizador e Fundador do AYNIL.

Todas as cartas estão na mesa. Assista, ouça, veja o show. Qualquer coisa. Só não perca.

Serviço – ALL YOU NEED IS LOVE E ORQUESTRA

Dia: 16 de novembro

Horário de início do show: 20h

Abertura: 2 horas antes do início do espetáculo

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Telefone: 2272 2901

Classificação etária: 16 anos

Capacidade: 2000 pessoas

Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRJ

Informações e compra de ingressos:

Preços:

Camarote A        220,00
Camarote B        140,00
Balcão         80,00
Frisa        120,00
Setor Vip        220,00
Setor 01        160,00
Setor 02        120,00
Setor 03         80,00

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.

Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.

Compra por telefone – Ingresso Rápido – Tel: 4003 -1212

Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.

Compra pela Internet ( www.vivorio.com.br / www.ingressorapido.com.br)

Pontos de venda: http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra.

Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.

Estacionamento com manobrista

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques

Acesso para deficientes físicos

Ar condicionado

Assessoria de Imprensa VIVO RIO

Fernanda Reis

Fones: (21) 2272-2904 / (21) 7712-9256

Email: [email protected]

Add Comment