Confira o que vai acontecer nas novelas neste sábado (31)

Novela Flor do Caribe

FLOR DO CARIBE (18H15) – Alberto demonstra desequilíbrio ao juntar as fotos recortadas de Dionísio em um mural. Dadá convida Manolo para assistir a uma roda de música no sítio de Veridiana. Nicole visita Quirino para saber como ele está depois que Doralice foi embora. Amaralina revela a Rodrigo que é virgem.

O delegado comunica a Dionísio que ele está preso por sequestro e tentativa de homicídio contra Samuel. Guiomar fica aterrorizada ao olhar o interior do quarto de Alberto. Dionísio se prepara para participar da acareação junto a Hélio.

Novela Sangue Bom

SANGUE BOM (19H30) – Giane pede para ser amiga de Malu. Bento diz que vai se casar com Amora, e Irene reage contrariada. Amora tenta falar com Bento. Wilson decide ajudar no mutirão da Toca do Saci. Tina jura vingança contra Bárbara e Lucindo. Amora aparece na Toca do Saci e Sueli chega logo em seguida, deixando Malu e Giane irritadas. Madá fica intrigada com o bazar beneficente de Amora. Tábata fala para Filipinho que ele terá que mentir, se quiser manter sua carreira. Verônica ajuda a criar o slogan da campanha de Karmita e Camilinha. Tito consegue acalmar Manolinho.

Charlene consegue a guarda de Pedrinho. Filipinho fala com Sueli e ela se surpreende. Damáris cogita a ideia de apresentar Gládis para Lucindo. Plínio vê Fabinho perto de seu apartamento e decide segui-lo. Madá chega ao local do suposto bazar beneficente de Amora e ouve a conversa das atrizes contratadas para o evento. Cardoso flagra Tito na casa de Lara. Irene se preocupa com Fabinho. Madá descobre a farsa de Amora. Tina chega para trabalhar na Crash Mídia. Lucindo conhece Gládis. Fabinho entra em pânico ao ver Giane e Caio irem ao seu encontro. Amora ameaça Madá.

novela Amor à Vida

AMOR À VIDA (21H10) – Paloma aceita se casar com Bruno. Alejandra discute com Ninho e afirma que se vingará de Paloma. Félix exige que Alejandra não deixe sua irmã voltar para o Brasil. Márcia decide se desfazer de seu estoque de salsichas. Denizard ironiza Carlito. Valdirene não deixa Ignácio revelar seu problema. Bruno avisa a Ordália que resgatou Paulinha.

Paloma, Bruno e Paulinha passeiam pela cidade. Leila manda Lídia descartar todos os pertences de Nicole. Edith convence Aline a ir à sua loja. Edith e Tamara conseguem a cópia do recibo do cartão de crédito de Aline e entregam para Félix. Ninho vai ao aeroporto se despedir de Paulinha. Alejandra coloca um pacote na bolsa de Paloma e avisa à Polícia Federal.

Add Comment