Confira os lançamentos da semana da música nacional!

Respeitado produtor do funk carioca, DJ Batata acaba de lançar “Mexe Essa Bunda”, novo single e clipe com a participação de Mr. Catra

Resultado de imagem para Respeitado produtor do funk carioca, DJ Batata acaba de lançar “Mexe Essa Bunda”, novo single e clipe com a participação de Mr. Catra

O mais novo contratado da Universal Music/GTS já possui uma carreira de sucesso e tem agora mais uma promissora caminhada. DJ Batata é um dos maiores nomes no cenário do funk carioca e acaba de lançar o single e clipe “Mexe essa bunda” com Mr. Catra, que está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro-chefe do EP que será lançado ainda este ano pela gravadora.

“Eu conheço o Catra desde 1997, há exatamente 20 anos. Ele sempre foi parceiro, é meu amigo, nunca disse ‘não’ pra mim e vice-versa. Agora chegou o momento de gravarmos juntos. Falei pra ele: ‘Negão, vai gravar uma música comigo’. E tá aí”, conta DJ Batata.

Criado na zona norte do Rio de Janeiro, DJ Batata é músico, compositor e produtor renomado no cenário carioca. Trabalhou nas equipes Furacão 2000 (com Rômulo Costa) e Big Mix (com o DJ Malboro). Batata já viajou o mundo com seu Baile Funk e fez parte da programação de várias rádios importantes de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Além do trabalho como DJ, Batata produziu clássicos do funk para artistas como Tati Quebra Barraco, Mc Serginho, Bonde do Tigrão, Bonde do Vinho, Malha Funk, Gaiola das Popozudas, Mc Pocahontas, Mc Gui, entre outros.

Assista aqui:

Luccas Carlos acaba de lançar os web clipes das músicas “Neblina” e “Noite Inteira Pt. 2”, extraídos do show de lançamento do EP “Um”

O rapper Luccas Carlos acaba de lançar, em seu canal na Vevo/YouTube, os web clipes das músicas “Neblina” e ““Noite Inteira Pt 2”. Os vídeos foram gravados ao vivo durante o show de lançamento de seu novo EP, “Um”, no Air Rooftop, em São Paulo, no dia 17 de março. “Um” conta com sete músicas e participações especiais dos rappers BK, na música “O Que Quiser Fazer”, e Felp22 e Sain, em “Ford”.

Recentemente, Luccas lançou os singles de “Neblina”, feito em parceria com o produtor TerrorDos Beats, que tem lyric video com mais de 3 milhões de views, e “O Que Quiser Fazer”, com a participação do rapper BK, que tem vídeo com mais de 4 milhões de views. As duas músicas chegaram no Top 50 do Spotify na mesma semana que estrearam. Confira os vídeos aqui: https://www.vevo.com/artist/luccas-carlos.

Luccas Carlos faz parte do “Pirâmide Perdida”, coletivo de artistas e selo fonográfico independente do Rio de Janeiro. O rapper, que vem se destacando como uma das maiores vozes do R&B nacional, já fez várias participações com grupos e artistas solos importantes na cena do rap do país e já se apresentou em diversas cidades do Brasil. Para saber mais, acesse: https://pt-br.facebook.com/LuccasCarlosOficial.

Tamy acaba de lançar o CD “Parador Neptunia”

tamy

Cantora capixaba, radicada no Uruguai, apresenta em seu novo trabalho uma mistura de música brasileira com os tambores do candombe

A cantora e compositora Tamy acaba de lançar o CD “Parador Neptunia” pela Universal Music. No quarto disco de sua carreira, Tamy se divide nas 12 faixas do repertório, entre o português e o espanhol, e apresenta algumas canções autorais e outras clássicas do repertório popular uruguaio. Recentemente, a cantora lançou o clipe da música “Te Parece”, primeiro single do novo álbum, uma composição do uruguaio e mestre do candombe, Rubén Rada, e. Confira aqui: https://youtu.be/5Qv2mKUq7Fg.

Nesse novo trabalho, a cantora capixaba, que vive em Montevidéu, capital uruguaia, contou com a produção de Rodolfo Simor, com os arranjos vocais de Ney Peraza e a mixagem de Mário Caldato Jr.. “Parador Neptunia” lança mão de elementos inovadores influenciados pelo candombe (ritmo de origem africana desenvolvido em Montevidéu) para expor em canções as estradas que a artista está abrindo em sua carreira. Neptunia é um balneário uruguaio quase secreto, até para os próprios uruguaios, é um tipo de comuna hippie que se junta todos os sábados para tocar e cantar. E foi através da convivência com essa turma que Tamy desenvolveu as canções e parcerias do disco.

Com um repertório versátil e uma sonoridade intensa e cosmopolita, o disco traz as faixas inéditas “Pra Ti Vê”, “Sabia” e “Amor de Filha”, composições da própria Tamy; “Neptunia”, parceria e participação de César Lacerda; “Festa de Labá”, em parceria com Francisco Vervloet; “Estrellas”, com o músico uruguaio Hugo Fattoruso; e as canções “Te Parece” e “Ayer Te Vi”, ambas composições de Ruben Rada, que canta esta última com Tamy, um clássico do cancioneiro afro-uruguaio. As outras músicas do disco são releituras de obras dos autores Matheus Von Krüger, Ernesto Díaz, Sebastián Jantos, Fernando Cabrera e Ruben Rada.

UMCG acaba de lançar o novo episódio da série “Ensaio Aberto”, com novo single de Eli Soares

Confira em: https://www.youtube.com/watch?v=5bRc88-w-pc

Ele é Exaltado

Acaba de ser lançado mais um episódio da série “Ensaio Aberto”, com o cantor Eli Soares. Agora é a vez da bela canção “Ele é Exaltado”, composta originalmente em 1985, pela cantora americana Twila Paris. Aqui no Brasil, a canção recebeu a versão do pastor Adhemar de Campos. A série “Ensaio Aberto”, lançada no canal do artista na VEVO, terá ao todo 10 episódios, com as faixas do álbum “Memórias”, lançado no início do ano, pela Universal Music Christian Group.

“Ele é Exaltado” é um hino de adoração a Deus entoado em todo o mundo. E agora recebeu a interpretação de Eli Soares que, com maestria, imprimiu suavidade e sonoridade, levando o público a assimilar a mensagem da letra com toda a intensidade que ela confere ao exaltar a soberania de Deus. “Para este projeto, escolhi músicas que nos levam a contemplar o Senhor como nosso primeiro amor! São músicas que nos conduzem a um estado de adoração profunda com Deus. E ‘Ele é Exaltado’ é uma dessas canções. Não me canso de dizer que ‘Ele é o Senhor e sua verdade vai sempre reinar’”, enfatiza Eli Soares.

O primeiros episódios da série “Ensaio Aberto” foram com as músicas “Tributo Ao Iehovah (Eu Sou Grato)” e “Portas Abertas”. Para acompanhar todas as novidades da carreira do artista, acesse o site oficial do cantor: http://elisoares.com.br/ . Assista ao episódio “Ele é Exaltado”, de Eli Soares, clicando aqui.

UMCG acaba de divulgar “Eternamente”, novo episódio da série “Artigo Oito 32 Session”

Confira em: https://www.youtube.com/watch?v=O9fiydqd4bM&t=6s

Eternamente

Acaba de estrear na VEVO, maior canal de música da internet, o terceiro episódio da série “Artigo Oito 32 Live Session”, com a música “Eternamente”. Composta por nove episódios, a séria apresenta as músicas que integram o repertório do álbum “Quem Ele É”, que marca a estreia do trio “Artigo Oito 32” ao selo digital da Universal Music Christian Group.

“Estamos muito empolgados com a estreia de cada episódio, pois são músicas que retratam nossas experiências com Deus. Tivemos a oportunidade de participar, na semana passada, de uma Live na página do perfil “Gospelmente”, e o carinho do público conosco tem sido muito grande. Somos muito gratos a Deus por esse momento tão especial em nossos 10 anos de carreira”, comemora o Artigo Oito 32.

Disponível nas plataformas digitais, o álbum “Quem Ele É” traz ao todo 12 canções, dentre as quais se destaca a faixa “Reflexo Teu”, que traz a participação da cantora Karinny Martins. Assista ao episódio “Eu sou de Jesus”, da série “Artigo Oito 32 Live Session”.

Add Comment