Confirmado: Neymar vai jogar no Barcelona

Neymar

Por Yan Pedro

Fim da novela: Neymar Jr. oficializou a sua saída para o Barcelona na noite deste sábado (25). Foram seis propostas, até mais vantajosas financeiramente, mas Neymar optou por realizar seu “sonho” de jogar no Barça. Horas antes, Neymar Santos, pai do craque da seleção brasileira, deixou nas entrelinhas que o destino do filho seria, de fato, o clube catalão. 

A despedida dos gramados brasileiro vai acontecer neste domingo, em Brasília, contra o Flamengo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os R$ 92 mi serão divididos em três partes: 55% ao Santos, 40% destinados à DIS (grupo de empresários) e 5% ao Terceira Estrela Investimentos S/A. Segundo os jornais espanhóis, Neymar receberá anualmente sete milhões de euros, além dos 11 patrocinadores.

Leia abaixo a mensagem de Neymar na íntegra:

“Galera!! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui… É que não vou aguentar até segunda-feira. Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno!! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração. Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o “manto” e ouvir a torcida gritar meu nome… como diz o hino, “é um orgulho que nem todos podem ter…”. É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas… E estarei sempre em Santos!! #Toiss”

Add Comment