Consórcio proibirá entrada de bambus e instrumentos musicais, além de obrigar o torcedor a vestir camisa e assistir ao jogo sentado

Maracanã

Por Yan Pedro

O torcedor que ir ao Maracanã ver os jogos do Brasileirão terá que seguir uma série de ordens. As determinações estabelecidas pelo Consórcio Maracanã S/A vetará a entrada de bambus, que suportam os bandeirões, e de instrumentos musicais, principalmente os surdos. O torcedor, também, não poderá assistir à partida em pé ou sem camisa. Por fim, o consórcio ainda irá separar as torcidas por grades, como no ‘velho Maracanã’.

As ações tomadas pelo Consórcio tem o objetivo de diminuir o prejuízo causado pelos torcedores mais ‘animados’, já constatado na Bahia, na Arena Fonte Nova, onde centenas de assentos forams destruídos. O presidente do grupo administrador do estádio, João Borba, irá dialogar com os clubes para uma nova conduta dos torcedores.

– Vamos conversar com os clubes para para a mudança de hábitos. Me refiro a bambus, aos surdões, assistir aos jogos em pé… – disse João Borba, presidente do Consórcio. – O bambu não tem nem onde ficar – disse Borba.

A primeira partida de clubes do Maracanã será dia 21 de julho, no clássico entre Fluminense e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Com informações de EXTRA.com

Add Comment