Country Tate Stevens vence ‘The X Factor’

Terá a rubrica de Tate Stevens o contrato de gravação no valor de 5 milhões de dólares oferecido ao vencedor da segunda temporada do reality The X Factor. O cantor country de 37 anos se sagrou vencedor do programa americano na noite desta quinta, ao vencer a garota Carly Rose Sonenclar e o grupo Fifth Harmony. 

“Primeiro e sobretudo eu quero agradecer ao cara lá em cima por cuidar de mim, da minha família e de todos os fãs de música country. Deus abençoe vocês”, disse, num momento Xuxa Meneghel. “Muito obrigada mesmo por todos os votos. Este é o melhor dia da minha vida.”

O jurado L.A. Reid, que na semana passada anunciou que vai deixar The X Factor, elogiou o cantor, que estava sob os seus cuidados no programa. “Você merece. Estou orgulhoso de trabalhar com você. Acho que você representa muito bem o que é o X Factor. Então, em nome de Simon Cowell, e eu e todos os juízes lhe damos parabéns.”

A competidora apadrinhada por Britney Spears, Carly Rose, ficou em segundo lugar. Ela e Britney pareciam emocionadas, mas não tiveram oportunidade de falar nada ao final do programa. O grupo feminino tutelado por Simon Cowell, Fifth Harmony, ficou com a terceira colocação, mas também com uma alvissareira previsão de Cowell. “Tenho a sensação de que ainda vamos ver e ouvir muito essas garotas no futuro.”

Vale lembrar que a boy band do momento, One Direction, ficou em terceiro lugar na versão britânica do X Factor, onde foi formada por ninguém menos que Simon Cowell. O empresário lançou a 1D no mercado ainda naquele ano, 2010, e desde então o grupo tem sido um estouro.

Add Comment