Crianças aproveitam Dia do Madero

A rede de restaurantes Madero completou 12 anos na última quarta-feira, dia 7 de junho, mas as comemorações já começaram. Nesta segunda-feira, uma ação nacional reuniu cerca de 550 crianças e adolescentes de 13 entidades beneficentes em 13 cidades brasileiras nos restaurantes Madero Steak House.

No almoço de aniversário, o menu foi completo com entradas, sanduíches, bebidas e sobremesas. “A maioria das crianças que participaram da ação vivem em situação de extrema pobreza. Com certeza, essa será uma festa inesquecível para elas”, acredita Rosana Bertaioli, da Área de Captação de Recursos da instituição.

Em São Paulo, a comemoração aconteceu no Madero Steak House do Itaim e contou com a presença de 40 crianças da Associação Santo Agostinho.

A ASA existe há 74 anos atende mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social. A instituição tem como missão transformar ao educar e cuidar de crianças e adolescentes, e acolher e promover o bem-estar de idosos, oferecendo oportunidades de desenvolvimento pessoal com respeito e dignidade.

Para nós é uma honra e um orgulho muito grande receber o abraço e o carinho dessas crianças. Comemorar com elas foi muito bom”, disse o supervisor dos restaurantes Madero Steak House em São Paulo, Gustavo Direito.

A comemoração faz parte da Agenda Social do Madero para 2017, que além desta iniciativa, tem como meta arrecadar R$ 1 milhão para entidades beneficentes de todo o país. Para isso, o Madero realiza a cada inauguração de um novo restaurante um jantar beneficente com renda integralmente revertida para instituições de caridade e apoia projetos sociais. Só nos cinco primeiros meses de 2017 já foram realizados dez eventos beneficentes em diferentes cidades do Brasil.

http://www.restaurantemadero.com.br/

 

Add Comment