Criando Fácil: Menina Sabida ensina a fazer um Ecobag Personalizado

Saudações Meninas, Estou um pouquinho sumida né?? Mas estou de volta agora, e para surpriender quero mostrar um lindissímo trabalho que fiz especialmente para vocês, aproveitando o dia das mamães que está chegando.. bom o trabalho de hoje é um Ecobag personalizado, isso mesmo estas sacolas que estão usando agora em supermercado.. vamos lá..

Matérias que vamos ultilizar:

1 Tinta Vermelha Acrilex para Tecido
1 Tinta Branca Acrilex para Tecido
1 Saco Ecobag, do tamanho que preferir
1 Tesoura para cotrar o molde
1 Folha sulfite ou papelão para fazer o molde
2 recipientes para diluir a tinta
1 Fita adesiva para fixar o molde a sacola
1 Guardanapo para limpeza
Água

2

Vamos lá, primeiro limpe o local onde vai trabalhar, pegue a folha, ou papelão, e desenhe um coração, esse desenho foi o que usamos, pois quem nos mandou a sugestão foi a Acrilex, onde a tinta foi deles também…

DSCN4749

Depois que desenhar o seu molde, pegue a tesoura e recorte o meio do coração, pois o que iremos usar é a parte interior do desenho, pois assim quando fixar o lápis com tinta vamos ter uma precisão maior quanto as bordas, no vídeo vamos mostrar bem, feito o recorte vamos iniciar…

DSCN4746

Depois da tinta diluida com um pouquinho so de aguá, vamos pegar a borracha do lápis e molhar de leve na tinta vermelha, e bem devagar e fixando bem a borracha do lápis na sacola vamos preenchendo o local do recorte… com bolinhas bem precisa, vamos deixando mais vermelho em baixo e criando um degradê para cima…

DSCN4742

A Tinta branca é para fazer o rosa, como não temos agora o rosa em mãos, mas se preferir compre a tinta de sua preferencia no site da Acrilex, encontre o site na lateral de nosso site: www.meninasabida.com.br

Básicamente é isso Meninas, vamos ao vídeo agora e vamos entender melhor o procedimento, espero que gostem muito, e deixem seus comentários, se alguma leitora quiser fazer e mandar as fotos, vamos postar em nosso site, isso é muito bom.

Veja o vídeo:

Espero que tenham gostado!
Beijokas…

Add Comment