Portal de Notícia

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Danielle Winits e Tatsu Carvalho usam brinquedo sexual em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

Categoria: Cinema - 19/06/2017 10:51:50

“A doutora pediu o presentinho dela”, comunica o assessor e segurança Acauã (Tatsu Carvalho) à recepcionista Edilene (Renata Castro Barbosa) em uma das cenas (youtu.be/3nsjA9AoLcY) de “Ninguém Entra, Ninguém Sai”. Ele se refere ao brinquedinho sexual que a juíza Letícia, sua parceira, solicitou logo na chegada ao motel Zeffiro’s. E, na mesma hora, recebe da funcionária uma caixa grande que retira da prateleira. Dirigido por Hsu Chien, o longa é produzido pela Caribe Produções, tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes e patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba.

Renata Castro conta que sua personagem tem uma vida pacata e um marido bacana e sente prazer em trabalhar no local atendendo aos clientes: “Acho que isso dá uma sensação de poder para ela”, explica. Edilene costuma satisfazer as vontades dos hóspedes, além de fornecer os brinquedinhos sexuais que ficam na prateleira da recepção.

Com a interdição do motel, cercado de policiais e imprensa por causa da suspeita de um vírus, Edilene perde o controle no momento em que se vê obrigada a ficar em quarentena sem poder sair de lá: “A sensação que eu tenho é que ela faz sempre a mesma coisa. Quando sai do controle, da rotina, eu acho que ela vai surtando. Esse que é o barato dela, que a gente vai descobrindo que ela é mais louca que a gente imagina”, completa.

O DVD já está a venda nos melhores magazines pelo preço sugerido de R$ 29.90 um lançamento da Imagem Filmes.

Sinopse
Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Elenco
Edu – Emiliano d’Avila
Alexandre – Rafael Infante
Suellen – Leticia Lima
Letícia – Danielle Winits
Margot – Mariana Santos
Acauã – Tatsu Carvalho
Caju – João Côrtes
Bebel – Bella Piero
Edilene – Renata Castro Barbosa
Francisca – Guta Stresser
Jujuba – Gabriel Totoro
João – Antonio Pedro
Donizete – Paulinho Serra
Dr. Fuzzili – Anselmo Vasconcellos
Coronel Padilha – André Mattos
Severine – Monique Alfradique
Pai Lilico – Sérgio Mallandro
Jéssica – Catarina Abdalla

 

 

Comentários