Depois de ser renegada, Marília Gabriela comanda programa de sexo no SBT

Por Eduardo Silvestre

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, Marília Gabriela nunca escondeu a vontade de fazer um programa sobre sexo na televisão. Desde2004, aloira apresentou diversos projetos e inclusive à direção da TV Globo. Na época, ela chegou a ser apoiada por diversos diretores, mas mesmo assim tudo foi sem sucesso.

Em 2013, quase nove anos depois de várias tentativas, a jornalista que comanda o “De Frente com Gabi” estreará no SBT o seu talk-show sobre sexo que leva o nome de “Gabi Quase Probida”, no dia26, apartir da meia-noite.

Gabi revelou que quer falar sobre sexo com naturalidade. Ela quer focar bastante em temas polêmicos, como o da recente lei aprovada pela CDH (Comissão de Direitos Humanos) intitulada como “Cura Gay”.

Com a mesma forma que comanda o “De Frente Com Gabi”, em seu primeiro dia, o talk-show receberá convidados como Ney Matogrosso e a cantora Daniela Mercury, que levantaram recentemente a bandeira da “liberdade sexual”.

Os principais temas da pauta do programa são: virgindade, indústria pornô, sexualidade e vários temas relacionados ao sexo como um todo. Presençar de travestis estão garantidas. Marília Gabriela continua na apresentação do “De Frente com Gabi” e com o “Marília Gabriela Entrevista”, no GNT.

Add Comment