Depois do marido cair em noitada com mulheres, Susana Werner se irrita

Por Philippe Azevedo

Como foi publicado nesta terça-feira (25) pelo Portal de Notícias, a Seleção Brasileira, após um jogo contra a Itália no sábado (22), comemorou a vitória em Salvador (BA) cercado de mulheres bonitas.

Quem não gostou nada desta tal festinha foi a mulher do goleiro, Júlio César, Susana Werner. Nas redes sociais, Werner mostrou sua total irritação com a foto do amado cercado de mulheres. Enfática, ela diz que a “família dela é Deus”.

“Uhu! Festinha de arromba! Aqui em casa deve ter sido melhor. Pelo menos o nível das pessoas. Só mocinha! Pena que fica só em foto. Elas bem tentam, mas minha família é de Deus”, declarou.

Das fotos divulgadas, a de Neymar atrás de uma bela morena também foi bastante comentada, mas não por Bruna Marquezine, atual namorada do cantor. A atriz preferiu ficar no silencio.

De acordo com a publicação do O Dia de ontem, Dante teria ficado com uma moça, vamos dizer, bem ‘cheinha’, porém, o assessor do jogador negou a informação e disse que o atleta comemorou a vitória ao lado dos familiares em sua casa em Lauro de Freitas.

Add Comment