“É venenosa como a mãe”, dispara mulher de Marcos Oliver contra Bárbara e Monique Evans

Enquanto Marcos Oliver dá o que falar dentro da Fazenda, a mulher dele, Faby Monarca, rende assunto do lado de fora. A modelo está com a língua afiada e depois de detonar Beto Malfacini, Aryane e Andressa, soltou o verbo em cima de Bárbara Evans. Para Faby, a garota de 22 anos é 'venenosa' como a mãe, Monique Evans.— Mateus e a Bárbara não combinam. Ele é muito do bem e aquela menina é muito venenosa. É a realidade, ela puxou a mãe.Colaborou Ana Carolina Bjornberg

O clima não esquenta somente dentro do confinamento do programa “A Fazenda”, da TV Record.

A mulher de Marcos Oliver – já garantido para a grande final do programa -, Faby Monarca segue com a língua afiada e atacando para todos os lados. E agora, sobrou para Bárbara e sua mãe Monique Evans. A modelo chamou Bárbara de “venenosa”.

“Mateus e a Bárbara não combinam. Ele é muito do bem e aquela menina é muito venenosa. É a realidade, ela puxou a mãe.”, disparou.

Faby, afirmou na declaração, que ao contrário de Bárbara, ela gosta do Mateus.

“Acho o Matheus tranquilo. Quando alguém faz fofoca para ele, ele não passa adiante aquela fofoca, ele guarda para ele e fica quieto. Ele não opina, ele é neutro, eu gosto dele. Lá dentro ninguém está sendo o que é aqui fora. De todos, acho que só o Matheus”, continuou.

A modelo, apesar de ver a incompatibilidade de gênios entre os dois, diz que o romance “pode dar certo.

Pode ser que o romance continue, porque o Matheus é super humilde, tranquilo. Ela fica fazendo fofoca, ele ouve e guarda para ele. Talvez assim dê certo, pode ser. Dois fofoqueiros juntos acho que não conseguiriam se aturar”

Não satisfeita, Faby disparou que Bárbara Evans é “uma fofoqueira que se faz de coitada”.

“A Bárbara é aquela fofoqueira que dá uma de coitada. Isso que irrita, porque, de coitada, aquela menina não tem nada”, completou.

Recentemente, Faby soltou o verbo em cima de Beto Malfacini – rival do marido dentro do reality-show -. Segundo ela, Beto é um “pau mandado” de Aryane.

Add Comment