Em duelo eletrizante, São José e Joinville empatam pela Liga Futsal

Não faltou emoção na manhã deste sábado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Em duelo de oito gols, São José e Joinville empataram por 4 a 4 em jogo válido pela quarta rodada da Liga Futsal.

Caio Júnior, três vezes, e Chico Paulista, no último lance do jogo, marcaram para os joseenses, que vão a cinco pontos na sétima colocação. Vânder Carioca, duas vezes, Café e Pelé balançaram a rede para o Joinville, que segue invicto na competição, com oito pontos na terceira posição.

Na próxima rodada da Liga, São José volta à quadra nesta segunda-feira, 29, novamente no Tênis Clube, às 20h15, contra o Jaraguá. No mesmo dia, mas às 19h30, Joinville vai a Suzano encarar o São Paulo no ginásio Roberto David.

O jogo

Com dois gols de Caio Júnior aos 6 e aos 8 minutos de jogo, os joseenses abriram vantagem no marcador. A reação da equipe catarinense veio com Vânder Carioca, aos 9 e Café aos 14. Um minuto mais tarde, novamente Caio Júnior recolocou São José na frente antes do intevalo.

Na segunda etapa, Pelé empatou o jogo aos 5 minutos. Três minutos mais tarde, o experiente Vânder Carioca virou a partida para o Joinville, que se segurou na defesa até o último lance da partida, em que Chico Paulista conseguiu balançar a rede e dar números finais ao jogo.

 

Fonte: g1

Add Comment