Em entrevista, Roberto Justus diz que se arrependeu em ir para o SBT

Por André Paula

Roberto Justus, em recente declaração para revista “Alfa”, da qual é capa, afirmou que seu casamento com a apresentadora Adriane Galisteu não teve tanta importancia. “Foi um casamento-relâmpago e pouco relevante”, comentou, recordando que o matrimônio durou apenas oito meses.

Com uma entrevista reveladora, o empresário e apresentador falou sobre sua passagem pelo SBT, dizendo que foi decepcionante. Justus revela que chegou cheios de planos e não se adaptou muito bem ao estilo da emissora e que também conviveu muito pouco e não aprendeu nada com Silvio Santos.

“Tive a ilusão de que eu poderia ter um espaço diferente do que acabei tendo. Imaginei que fosse um lugar onde o bastão começaria a ser passado, mas não era… Não que eu quisesse assumir a emissora. Acabei vendo que incomodei muita gente e preferi sair”, disse.

Atualmente, Justos está preparando a nova edição do reality show “O Aprendiz”, que não apresente desde a sua volta para a Record, onde ele garante que é a emissora ideal, que pode dar o suporte para levar seus projetos adiante com liberdade e estímulos.

Add Comment