Espetáculo Infantil “Os Três Porquinhos e o Lobo” terá sessão extra neste sábado

Em uma fabulosa e contemporânea adaptação a Cia Dos Reis apresenta sessão extra do clássico infantil “Os Três Porquinhos e o Lobo” no próximo sábado (03/12), às 15h, no Teatro Extra Itaim, em São Paulo.

O espetáculo narra a incrível jornada dos Porquinhos que decidem construir cada um sua nova casa, em meio a muitas trapalhadas e confusões percebem que um lobo malvado está rondando a vizinhança e precisam se proteger contra o malfeitor que utiliza diversos disfarces para enganar e perseguir os irmãos.  O Lobo, que se sente muito esperto e inteligente, cria vários planos para tentar destruir a moradia dos ingênuos porquinhos, sem saber que ao final da aventura aprenderá uma grande lição.

ostresporquinhos
Divulgação/ Cia dos Reis

Escrita por Joseph Jacobs, dirigida por Ivo Ueter que também faz parte do elenco com os atores Allan Salinas, Filipe Bertini e Thiago Mantovani, a montagem “Os Três Porquinhos” é uma das histórias infantis que mais ensinam o valor do esforço e da auxilio ao próximo para as crianças. Com diálogos lúdicos e bem elaborados, é uma ótima opção de passeio para os pequenos aos finais de semana.

Serviço:

Os Três Porquinhos e o Lobo

Teatro Itaim – (Dentro do Extra Hipermercado)

Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi, São Paulo.

Quando: sábado, às 15h00

Tel. (11)  4328 3842

Ingressos: www.compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro (R$ 40,00 inteira R$ 20,00 meia)

Classificação etária: livre

Duração: 55 min

Elenco: Ivo Ueter, Allan Salinas, Filipe Bertini e Thiago Mantovani

Direção: Ivo Ueter

Gênero: comédia infantil

Acesso para cadeirantes: sim

* O local possui estacionamento no mesmo andar do Teatro.

Sobre a Cia dos Reis

Criada em meados de 2012, a Companhia dos Reis nasceu da vontade e iniciativa de jovens atores que juntos já realizavam trabalhos em outras companhias e que compartilhavam da mesma essência e aplicação artística.

O grupo lançou diversos espetáculos desde sua estreia. No final de 2014 chegou aos palcos com o aclamado O Despertar da Primavera. Em seguida com Pluft, o Fantasminha e a aclamada Loura Terapia. Agora, a Cia segue com o sucesso em cartaz: Querido Amigo e a montagem infantil Os Três Porquinhos e o Lobo.

Add Comment