Filha de Michael Jackson tenta se matar

Paris Jackson, de 15 anos, filha de Michael Jackson, foi internada em um hospital perto de casa, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), ontem, após tentar suicídio. Segundo o site TMZ, uma chamada de emergência feita à 1h27 relatava suposta overdose de um analgésico e que ela teria cortes num dos pulsos.

Antes de tentar se matar, a menina teria escrito uma carta de despedida, ainda segundo o site. Porém, o conteúdo não foi revelado. Além disso, a página afirma que a garota ligou para um telefone que dá suporte a pessoas que estão pensando em suicídio.

A mãe de Paris, Debbie Rowe, contou ao programa de TV americano Entertainment Tonight que a menina foi internada com vários cortes no pulso direito. O objeto usado pela jovem teria sido uma faca de cozinha.

Na entrevista, Debbie, que abriu mão do direito de criar seus filhos em 2001 – ela é mãe de Paris e Prince Michael -, também disse que a filha adolescente está passando por alguns problemas.

Antes da tentativa de suicídio, Paris postou no Twitter um trecho da música Yesterday, dos Beatles. Ela também escreveu uma mensagem enigmática no microblog: “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas”.
A jovem está na ala psiquiátrica do hospital e recebeu pontos no braço. Ela tem a companhia da avó paterna, Katherine Jackson.

Recentemente, Paris mudou radicalmente seu visual e cortou os cabelos. Em vídeo postado dia 31 de maio na web, ela aparece dando dicas de maquiagem e reclama: “Sim, eu tenho espinhas”.

(Com informações do Meia Hora de Notícias)

Add Comment