Filme de Larissa Manoela “Meus 15 anos” estréia nos cinemas

 

Resultado de imagem para poster filme meus 15 anos

“Meus 15 Anos”, filme dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, chega aos cinemas no dia 15 de Junho. Com distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, produção Paris Entretenimento e roteiro de Mirna Nogueira, Luiza Trigo, Clara Deák, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o longa protagonizada por Larissa Manoela conta ainda com a participação especial da cantora Anitta.

Sinopse:

Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda – mas não menos importante – nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

Estrelado por Larissa Manoela – que já fez as gêmeas Isabela e Manuela da novela “Cúmplices de Um Resgate” e a Maria Joaquina na trama “Carrossel” – e grande elenco de novos talentos, “Meus 15 Anos” apresenta temáticas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.

Ficha Técnica:

Direção: Caroline Fioratti
Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Rafael Awi, Polly Marinho
Participação especial: Anitta e Lorena Queiroz (Carinha de Anjo)
Roteiro: Mirna Nogueira, Luiza Trigo, Clara Deák, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti
Produtores: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli
Produtores executivos: Renata Rezende, Jatir Eiró
Produção: Paris Entretenimento
Coprodução: SBT e Televisa
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

 

Add Comment