Finais de conferência da NBA estão definidas

nba

Por Yan Pedro

Os play-offs da NBA (National Basketball Association) chegam ao seu momento decisivo. Na noite deste sábado (18), o Indiana bateu New York (4-2) e, agora, vai enfrentar o atual campeão Miami Heat – que passou pelos Bulls (4-1) – na final do Leste. Na sexta, o San Antonio confirmou a vaga na final do Oeste vencendo o surpreendente Golden State (4-2). O adversário dos Spurs será Memphis, que derrotou o vice-campeão da temporada passada, Oklahoma City Thunder (4-1).

Neste domingo (19), às 16h30, o Memphis Grizzlies visitam os Spurs, na primeira partida da final do Oeste. Os confrontos têm tudo para ser equilibrado. Os duelos entre as estrelas das equipes também prometem ser acirrados. Marc Gasol e Zach Randolph duelarão no garrafão contra Tim Duncan e Tiago Splitter. Na armação, Tony Parker e Mike Conley irão travar batalhas duríssimas.

Apenas na quarta-feira (22), Miami Heat e Indiana Pacers começarão a definir o representante do Leste nas finais da NBA. A defesa dos Pacers irá tentar impor sua força contra o trio de estrelas da Florida, LeBron James, Dwyane Wade Chris Bosh. O grande calcanhar de Aquiles do Heat é seu garrafão, que enfrentará o gigante Roy Hibbert. 

As partidas no Brasil terão transmissão dos canais ESPN (Spurs-Grizzllies) e Space (Heat-Pacers). 

Add Comment