Fisiculturista Jane Reis redobra cuidados com a saúde em fase final de preparação para Arnold Classic

A modelo fitness e fisiculturista Jane Reis está entrando na fase final de sua preparação para disputar a competição Arnold Classic Brasil.

A morena, detentora de vários títulos de fisiculturismo, conta que seu preparador, Carlos Tosta, está lhe passando procedimentos específicos para que ela consiga alcançar a máxima definição muscular, sem ultrapassar os limites que a categoria determina.

“Nesse Arnold estamos apostando num perfil mais seco e com menos volume muscular. Acredito que estou no caminho certo, 6 kg a menos do que tinha em minha última competição. São diversos procedimentos que meu preparador usa e por motivos oblívios não posso revelar. Mas vai uns toques:!A manipulação de carboidrato, água, sódio e potássio são os principiais para que eu fique naquele shape de competição. Se você quiser realmente saber procure um profissional”, explica Jane Reis.

Conciliando a vida de empresária, mãe, há quem não acredite, mas a morena tem dois filhos, e atleta, Jane tem se multiplicado em várias para poder brilhar nos palcos. E para não comprometer sua rotina extra fisiculturismo, Jane não dispensa a ajuda profissional para que sua saúde não seja comprometida.

“Esses procedimentos finais costumam ser agressivos, eu sofro bastante em alguns momentos e eles podem afetar a saúde então sempre tenho ao meu lado além do meu preparador Carlos Tosta o meu médico Dr Alisson Silva (nutriendocrinologista) que preservam a minha saúde sempre”, diz a atleta.

Jane Reis - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Jane Reis – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Jane Reis - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Jane Reis – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Add Comment