Funcional Fight é o segredo do corpo de Fiorella Mattheis

Você certamente já ouviu falar em treino funcional, mas sabe do que ele se trata? O treino funcional consiste em técnicas usadas para emagrecimento e mudanças rápidas no corpo utilizando movimentos naturais do ser humano como pular, puxar, correr, agachar, empurrar e girar, contando com a ajuda de acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones e outros.
O praticante do treino funcional consegue além de adquirir o corpo desejado em menos tempo do que se estivesse frequentando uma academia comum, também ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Esse tipo de treinamento virou uma opção para quem não gosta de frequentar a academia onde pratica exercícios mais tradicionais com resultados em maior tempo.
O treino “milagroso” é realizado em apenas 10 aulas com duração de 45 minutos cada, apenas com essas aulas já é possível notar mudanças nos músculos, que definem e secam sem ficar exagerados.
Várias celebridades já entraram nessa onda fitness que vem dominando o mercado brasileiro, e usam o treino funcional para esculpirem rapidamente seus corpos. Entre as famosas que aderiram essa técnica chamada Funcional Fight estão a modelo Carol Trentini e a também modelo e apresentadora Fiorella Mattheis, que são treinadas por Eduardo Munra, faixa preta de jiu jitsu e expert em MMA e, criador dessa técnica que vem fazendo sucesso e dando resultados quase imediatos.
Munra já ficou tão conhecido entre os amantes do mundo fitness que sua agenda para atendimento individual vive lotada, assim ele treina uma equipe tão qualificada quanto ele para também atender seus clientes. O it coach das celebridades atende pelo Funcional Fight Club no bairro do Itaim (em parceria com a Academia Settcoaching), em São Paulo.

Para saber mais:
Academia Settcoaching (Funcional Fight Club)
Rua Clodomiro Amazonas 556, São Paulo – (Oxx11) 2619-3556

Add Comment