Game de Sonic para fliperamas no Japão faz jogador correr em esteira

A produtora Sega lançou no dia 25 de abril no Japão um game de esporte com seu mascote, o ouriço azul veloz Sonic, chamada de “Sonic Athletics”, em que os jogadores devem correr o mais rápido o possível em uma esteira para tentar chegar em primeiro lugar.

Jogadores controlam personagens da série 'Sonic' ao correr em esteiras (Foto: Divulgação/Sega)Jogadores controlam personagens da série ‘Sonic’ ao correr em esteiras (Foto: Divulgação/Sega)

De acordo com o site “Arcade Heroes”, conforme o jogador corre na esteira, o movimento é reproduzido pelo personagem que alcança velocidades altissímas na tela. O game, com suporte para até 8 jogadores simultâneos, traz três desafios: 100 metros rasos, 110 metros com barreiras e salto em distância. Há um botão na esteira que faz o personagem na tela saltar por cima dos obstáculos.

Na lista de personagens estão Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Shadow, Metal Sonic, Silver e Blaze, todos da série de games do ouriço.

A Sega lançou o jogo, exclusivo para fliperamas em seu arcade chamado Joypolis, que fica em Tóquio, no Japão. Não há previsão da máquina ser lançada em outros mercados.

Sega mostra como foi criado o fliperama de Sonic em que os jogadores devem correr em esteiras (Foto: Divulgação/Sega)Sega mostra como foi criado o fliperama de Sonic em que os jogadores devem correr em esteiras (Foto: Divulgação/Sega)

Add Comment