Glauce vai matar enfermeira e se aliar com Felix em “Amor à Vida”

Por Philippe Azevedo

Fortes emoções prometem abalar os próximos capítulos de “Amor à Vida”. A carinhosa Glauce (Leona Cavalli) vai se tornar a nova vilã da trama e se aliar a Félix (Mateus Solano). Apaixonada por Bruno (Malvino Salvador), a enfermeira vai se aliar ao vilão depois da revelação que ela foi a responsável pela morte Luana (Gabriela Duarte), mulher de Bruno. A informação é do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, Bruno vai pedir o exame de DNA convencido por Félix, que vai dizer que Paloma está desorientada por conta do transplante. Porém, durante a troca de exames, Elenice (Nathália Rodrigues) flagra Glauce.

“Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu estava desconfiada há muito tempo  do seu caráter. Agora tenho provas”, dirá Elenice.

Após a ameaça, ambas partem para a briga física e Glauce empurra Elenice que cai, bate com a cabeça e morre. A obstetra vai até Félix contar o que aconteceu: “Ninguém vai imaginar que você brigou com ela por causa de uma amostra de DNA. Você estava usando luvas, não estava? Não deixou impressões digitais sobre o corpo da pobre vítima, que Deus a tenha!”, vai dizer o vilão.

Com medo, Glauce quer pedir ajuda para a enfermeira, mas Félix não deixa. “Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assasssina. E da pior espécie, porque agora, depois de tudo… ainda quer se fazer de Madalena Arrependida”.

Félix, então, se dispõe a virar álibi de Glauce.

“Vamos deixar a enfermeira esticada no toalete até alguém encontrar o corpo. Vamos, vem comigo. Você só vai sair do hospital comigo pra todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo. Agora você está na minhas mãos, querida! Definitivamente”.

Add Comment