Grávida de dois meses, Ana Hickmann revela que fez inseminação in vitro

Philippe Azevedo

A apresentadora Ana Hickmann revelou à revista ‘Contigo’ que realizou um tratamento para engravidar. O método, segundo ela, demorou cerca de três semanas e deu certo.

No entanto, o casal já havia tentado vários meses atrás. Até que a artista sugeriu a inseminação in vitro para o marido. “”Por que a gente está nesta ansiedade todo mês? Por que não damos uma forcinha?”, disse à Alexandre Corrêa.

Ana disse que escolheu “o dia, a hora e como seu filho seria feito”. E diz “não ter vergonha de dizer isso”, disse à publicação. A artista ainda disse pretende fazer o parto normal. “Não tenho medo. Pelo contrário. Sempre me perguntei por que as mulheres optam tanto pela cesariana”, afirmou.

A REVELAÇÃO

A apresentadora Ana Hickmann revelou que estava grávida em uma entrevista exclusiva no ‘Domingo Espetacular’. O jornalista Paulo Henrique Amorim visitou à casa da modelo e mostrou o quarto do filho.

No ‘Programa da Tarde’, Ana, junto ao seu marido, revelou ao público que o seu bebê será um menino e que se chamará Alexandre Hickmann Corrêa.

One thought on “Grávida de dois meses, Ana Hickmann revela que fez inseminação in vitro

Add Comment