Husky Siberiano vira mãe de uma gatinha

Apesar de ocorrer bastantes vezes, não é tão comum a amizade entre duas espécies de animais diferentes. Sabemos que cachorros e gatos são, na grande maioria das vezes, inimigos, e ter ambos em casa pode causar uma bela dor de cabeça. Uma husky adotou uma pequena gatinha que estava à beira da morte, salvando sua vida e criando um lindo laço de amizade.

Na primeira noite em que a família recebeu Rosie, a gata, ela quase não conseguiu sobreviver, mesmo com cuidadores 24 horas à disposição. Por esse motivo, eles decidiram tentar deixar Rosie com a cadela da família, e ver como ambas reagiriam. E não é que deu certo? No exato momento em que Lilo, a husky, foi apresentada à gatinha, elas se abraçaram e a gata começou a mamar na cadela. Lilo, a partir daquele dia, se tornou uma mãe para a felina.

Lilo não pode ter filhotes, e talvez seja por isso que adotou Rosie de imediato. A dona apresentou a gata para a outra husky da família, a Infinity, e hoje todos vivem harmoniosamente: Lilo, Rosie, Infinity e uma segunda gata, a Misty. A dona deles, no entanto, deixa um recado importante: “Huskies são notórios por seu instinto de caça, então, por favor, não vá atrás de um gato e um husky com a esperança deles serem melhores amigos!”

husky_gato_1

husky_gato_3

husky_gato_2

husky_gato_5

husky_gato_4

husky_gato_6

husky_gato_7

A dona dessa família de gatos e cachorros documenta a vida deles no instagram lilothehusky.

Fonte: BoredPanda

creativeDTLOGO2-e1416597059916

Equipe D&T

Add Comment