Jane Reis se prepara para competição e quer dedicar título ao técnico e marido, que sofreu infarto

Jane Reis e o Marido - Foto: Divulgação \ Assessoria de Imprensa
Jane Reis e o Marido – Foto: Divulgação \ Assessoria de Imprensa

Jane Reis, atleta fitness multicampeã, está se desdobrando entre sua preparação para o campeonato baiano, sua rotina de mãe e empresária e um problema de saúde com seu técnico e marido.

“Nunca tive uma preparação tranquila, mas essa para para o Arnold Classic foi a pior. Peguei a bendita Chikungunya, fiquei 3 dias com febre e até hoje sinto dor nas articulações. Foram 30 dias de treino superando a dor e não conseguindo da 100% de mim nos treinos. Meu técnico e marido passou por momentos difíceis com problemas cardíacos sendo ainda mais difícil seguir a preparação. Decidi competir passando por cima disso tudo, por mim e por Duda (marido) pois sempre foi nosso sonho competir um Arnold. Independentes de resultado fui lá e realizei nosso sonho”, conta Jane Reis.

Após sua participação na competição Arnold Classic Brasil, Jane teve um grande susto, seu marido e treinador Duda, teve uma complicação ainda maior no coração, o que deixou sua preparação para o campeonato baiano um pocuo de lado.

“Logo após o Arnold, Duda começou a ficar depressivo. O baiano será dia 01/05 e começo outra preparação com essa nova batalha. Comecei a perceber que ele estava cansado e com baixa auto estima. Ele teve outro princípio de infarto. Ficou 4 dias internado, saiu e após 24h teve outro princípio de infarto ficando mais 5 dias na UTI. Ele saiu da UTI dia 22, depois de 12 dias da primeira entrada no hospital”, comenta a atleta.

Jane Reis revelou que mesmo com todas as adversidades seguirá em busca de mais um título e que quer dedicar sua eventual vitória ao marido, treinador e maior incentivador.

“Não vou desistir, vou superar tudo por amor ao esporte e para realizar o sonho do meu técnico e marido. As dores articulares e a hospitalização dele atrapalhou muito minha preparação mais sigo firme e até o dia 01/05 decidiremos se estarei ou não no palco”, conta Jane.

Add Comment