Kamylla Simione ataca Tony Salles: “Ele vive às custas da Scheila”

Philippe Azevedo

As declarações de Kamylla Simione, suposta amante do cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, continua dando o que falar após a empresária divulgar fotos comprometedoras com o intérprete da música.

Kamylla Simione, contrariando críticos que a chamam de ‘interesseira’, diz que é empresária e pode viver de forma luxuosa sem depender de ninguém.

“Eu sou empresária. Minha família tem uma empresa de planos de saúde, temos um hospital, uma funerária, uma floricultura. Minha mãe foi uma guerreira e me ensinou a trabalhar muito.”, disse.

A funcionária da saúde ainda não se conforma em ser chamada de “oportunista” e rasgou o verbo em cima de Tony. Kamylla diz que Tony vive “às custas do sucesso da Scheila”.

“Eu nunca precisei disso. Ele que é quebrado, vive às custas da Scheila, coitada, que trabalha e paga tudo. Em várias vezes que a gente saiu, ele achava que as pessoas que estavam com ele é que tinham que pagar. Nunca precisei de nada dele.”, completou.

Em recentes declarações, Kamylla revelou que já teve casos amorosos com outros famosos. A empresária também chegou a afirmar que Scheila Carvalho tem “corpo exagerado” e “rosto feio”.

Add Comment