A LANCHA DE ZAHA HADID

A arquiteta radicada em Londres de origem iraquiana, Zaha Hadid teve grande reconhecimento pelos projetos do museu itinerante da Chanel, que já passou por Nova York e Paris, e o Maxxi, primeiro museu de arte contemporânea de Roma, entre outros grandiosos projetos, ela é uma das mais importantes e completas arquitetas e designers do mundo,  sem limites nas criações de objetos, esculturas, prédios, estádios, museus, escritórios, residencias e também desenhou uma família de super iates para  Blohm + Voss.

Zaha Hadid criou um conceito para um iate de 128 metros, a estrutura superior do desenho é formado para conectar  as diferentes plataformas. Esta linguagem conceitual foi cortada e aplicada a 90 pés de comprimento em um  círculo único, refinado para que a embarcação preencha a especificação técnica para navegar pelo oceano.

“Como um objeto dinâmico em movimento em ambientes dinâmicos, o design de um iate deve incorporar parâmetros adicionais além da arquitetura – todos se tornam muito mais extremos na água”, disse Hadid. “Cada barco é uma plataforma que integra engenharia e demandas estruturais específicas hidrodinâmicos, juntamente com os mais altos níveis de conforto, qualidade e segurança do espaço.”

humo685  Zaha-Hadid-Superyacht-09 zaha-hadid-superyacht-blohm-voss-designboom-04ZAHA-HADID

Add Comment