Lista de “A Fazenda” ganha novos nomes; Rita Cadillac é o mais polêmico

Por Eduardo Silvestre

Segundo informações publicadas pela coluna “Na TV”, a Rede Record pode surpreender à todos colocando um participante escolhido às pressas em “A Fazenda6”, que estreia no próximo domingo (23/0 . Trata-se de Rita Cadillac, que recentemente foi um dos nomes mais cogitados para fechar o elenco dos 16 famosos participantes da nova temporada do reality.

Rita gravou algumas cenas para a novela “Amor à Vida” da Rede Globo e já teria assinado um contrato com a emissora dos bispos. Na trama de Walcyr Carrasco, a ex-chacrete contracenou com Elizabeth Savalla e entrou em cena como ela mesma.  

Vale ressaltar que Cadillac não assinou contrato com a Globo e simplesmente recebeu um cachê recheado para fazer uma participação especial no folhetim. Nos corredores da Record é dada como certa a participação da loira na sexta temporada do programa.

LISTA ATUALIZADA

Com estreia prevista para o próximo dia 23, novas lista de possíveis participantes do reality show da Record são lançadas na rede constantemente. Alguns possíveis nomes surgiram e outros foram descartados. Os dezesseis possíveis participantes de “A Fazenda” são:

Andressa Urach (modelo), Aryane Steinkopf (ex-panicat), Bárbara Evans (modelo), Beto Malfacini (modelo), Denise Leitão Rocha (ex-assessora parlamentar), Gominho (apresentador), Ivo Meirelles, Lu Schievano (cantora), Márcio Duarte (cantor), Marcos Oliver (sedutor profissional), Matheus Verdelho (modelo), Paulo Nunes (ex-jogador), Scheila Carvalho (apresentadora), Rita Cadillac (atriz), Yani de Simone (cantora) e Yudi Tamashiro (cantor).

Add Comment