Longe das novelas, Sophia Abrahão estaria prestes a fechar contrato com a Globo

Por Philippe Azevedo

A ex-Rebelde Sophia Abrahão estaria a um pé na Globo. O seu namoro com Fiuk teria aproximado a gata mais ainda da platinada. A também cantora, segundo o colunista Flávio Ricco, entraria numa próxima novela global.

A atriz ficou por dois anos na Record após interpretar um dos principais papéis e estourar no ramo teen com Alice Albuquerque da versão brasileira de “Rebelde”. Antes da trama, ela fez por alguns anos a novela “Malhação”, na Globo, como Felipa.

Devido ao grande sucesso da trama teen da Record, a banda “Rebeldes” foi lançada conquistando mais fãs pelo Brasil e realizando vários shows pelo País. Sophia Abrahão acumula mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.

Na banda, Sophia integrava o grupo composto por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiak. A atriz teve um romance com dois integrantes, Chay e depois Micael.

Com a banda, Sophia Abrahão lançou dois discos de estúdio da banda e dois álbuns ao vivo (CD e DVD). Estava previsto para este ano o lançamento do segundo DVD da banda que foi gravado em Belém, mas ainda não aconteceu.

Após o fim do grupo, em março, a Record reincidiu o contrato de Sophia Abrahão após ela recusar um papel importante em “Pecado Mortal”. Segundo comentários, ela achou a personagem muito forte para o seu público, que são os jovens.

Fortalecendo mais os boatos de que ela está negociando com a Globo, é a recente participação da atriz no programa “Altas Horas” ao do seu namorado, Fiuk.

Dos seis, Sophia Abrahão é a única que abandonou a Record. Lua Blanco, recentemente, foi confirmada em “Pecado Mortal”, diferente de Mel Fronckowiak que desistiu na última hora um papel na trama. Arthur Aguiar, por sua vez, está no ar como Édison em “Dona Xepa”. Somente Chay Suede que está na geladeira e se dedicando ao seu disco solo.

Add Comment