Luiz Felipe Mello, o filho da Morena em “Salve Jorge” é contratado pela Record

Por Edson Guidoni

Luiz Felipe Mello, que fez o papel de Junior, filho de Morena (Nanda Costa) em “Salve Jorge”, foi contrado pela Record e estará na próxima novela das 22h, “Pecado Mortal”, que tem previsão de estreia para outubro. O ator foi chamado recentemente para participar da nova temporada de “Malhação”, mas emissora vetou. Segundo assessoria de Luiz Felipe, a Rede Globo não deu maiores explicações, dizendo apenas que o ator não poderia emendar um trabalho no outro.

“Pecado Mortal” é a estreia de Carlos Lombardi na Record. A novela se passará no Rio de Janeiro de 1977. Terá como pano de fundo uma importante mudança no submundo do crime e da subvenção: o fim do bicheiro territorialista, que tinha poder e agia de forma populista, e a chegada do tráfico de drogas aos morros cariocas. O autor classifica a produção como um “melodrama de ação”. O folhetim substituirá “Dona Xepa”.

Em “Pecado Mortal”, Rodolfo (Luiz Felipe Mello) será filho de Patrícia (Simone Spoladore) e Carlão (Fernando Pavão). A aparição do ator na trama ocorrerá na segunda fase da trama, na década de 1970.

Add Comment