Lutador brasileiro faz sucesso na África

z

Nos últimos tempos houve uma grande repercussão do MMA no Brasil. Diversos nomes surgira, dentre eles o de Allan Niterói, que vem se destacando no cenário de luta.

O lutador é faixa preta em Muay Thai e faixa marrom em jiu-jitsu, além de ser personal fighter. Porém, seu destaque maior é no MMA, o qual pertence a categoria 60 – 70 kg, com cartel SHERDOG 6-CHAMPION TOP STRIKE / EFC/ SJBF/ BFC AND TOP FIGHT.
Hoje, Allan Niterói vive do outro lado do Atlântico, na cidade e Luanda, na Angola. Por lá, o lutador brasileiro se ocupa em ensinar luta a diversos tipos de pessoas pertencentes a diversas classes sociais, ao passo que se tornou uma das referências do esporte no país. Seu projeto é levar alguns lutadores angolanos para treinar em terras brasileiras, e quem sabe, competir.
E como na vida, não se pode ser feliz sozinho, Allan Niterói tem sua companhia. Elaine Ranzatto não fica atrás do marido no quesito luta, ela também é uma atleta internacional e referência fitness em Angola.
Ela também mergulhou no mundo no Muay Thai. Há 6 meses, Elaine se dedica aos treinos dessa modalidade de luta com o objetivo de conquistar definição corporal, perder gordura, e, o principal, aliviar a rotina estressante do seu trabalho. Elaine é empresário, muscle model, atleta fisiculturista profissional com 9 títulos europeus pela Federação Pure Elite e Miami Pro. Mas, Allan Niterói acredita que Elaine tem futuro, segunda ela: “Allan deseja que eu me transforme numa competidora profissional.”
Para saber sobre esse casal, siga-os no Instagram @allanmma e @elaineranzattooficial

Add Comment