Manifestantes deixam avenida que dá acesso a Ponte Rio-Niterói

Os manifestantes que fazem um protesto hoje (19) em Niterói contra aumento de tarifas transporte, os recursos aplicados na Copa e Olimpíadas e pedindo melhoras na saúde e educação desocuparam a Avenida Marquês do Paraná, via que dá acesso à Ponte Rio-Niterói, após a intervenção da polícia.

A Tropa de Choque da Polícia Militar utilizou bombas de efeito moral e gás lacrimogênio e alguns policias chegaram a sacar armas durante a confusão para retirar os manifestantes da avenida. Os confrontos continuam no centro de Niterói.

Durante o protesto, os manifestantes quebraram vidros de algumas agências bancárias com pedras. Um ônibus também foi quebrado e houve uma tentativa de incendiar o veículo. O ônibus só não pegou fogo porque um manifestante entrou no veículo e apagou o início de incêndio.

Atualmente, os manifestantes estão concentrados na Praça Arariboia. Eles desocuparam a Avenida Marquês do Paraná após a intervenção da polícia. Na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, os manifestantes fizeram fogueiras. A confusão já dura cerca de duas horas. (AB)

Add Comment