MC Gui lança o single e o clipe de “Se Eu Te Pego”

Resultado de imagem para mc gui

MC Gui lança, em 23 de maio, dia que completa 19 anos de idade, o single e o clipe de “Se Eu Te Pego”. O vídeo, que teve a direção de Alex Render, mostra o funkeiro beijando sete modelos. A música tem um clima de paquera e azaração, e diz no refrão: “Se eu te pego, tu vai ver. Se eu te pego, você não vai esquecer”. A nova faixa de trabalho tem composição de Vavá e Nestor.

Em seu clipe mais recente, “Vai Começar a Ousadia”, MC Gui contou com uma superprodução, visual futurístico e efeitos especiais. O vídeo já passa de 7 milhões de visualizações.

O ídolo teen, que vem conquistando multidões de fãs desde que explodiu com o “funk ostentação”, agora segue a carreira com uma pegada mais pop.

Resultado de imagem para mc gui

Em agosto de 2016, lançou um EP, com produção de Umberto Tavares, Carlos Lago da Costa (o Mãozinha), Jefferson Junior e Toninho Aguiar. O EP trouxe as três faixas dançantes: “Que Pressão”, “Ela é Perfeita” e “Na Hora do Amor”.

Em seu primeiro álbum, “O Bonde é Seu Ao Vivo” (2014), MC Gui ficou conhecido com os hits “Ela Quer”, “O Bonde Passou”, “Rainha do Baile” e “Sonhar”.

https://youtu.be/OB9VHwg1Wos 

 

Add Comment