Menina que comprou um celular roubado e esqueceu de deslogar do Facebook do antigo

Sabe aquele momento feliz, que você compra um Iphone praticamente novo? Foi este momento que a cidadã da foto viveu. Segundo as notícias que circulam na internet, a loira da foto após comprar um Iphone roubado, abriu o plugin do Facebook e esqueceu de desassociar a conta da vítima que teve o celular roubado. É isso mesmo caríssimo leitor, ela compartilhou a própria foto no perfil do verdadeiro dono do aparelho. Que por sua vez, percebeu o que tinha acontecido e resolveu “espalhar pra galera”.

Os acontecimentos difíceis da vida seja do próximo, ou da nossa, segundo estudiosos (eu) serve para tomarmos como exemplo e fazermos totalmente diferente, ou seja! Quando você comprar um celular, confira se o mesmo é ROUBADO, caso a informação que lhe passe seja que o aparelho não é roubado, verifique e confirme se tem alguma conta associada seja em qualquer rede social.#FicaDica #SeAtualizeManeirão #DicasDeFimDePost #Aprende.
 Alguns estão olhando a cor do cabelo da menina… Gente? Que conceito errado! Estamos em pleno século 21 e já sabemos que a cor do cabelo da pessoa não tem a ver com a burrice que ela comete, e coitada da menina né? Ela não tem culpa de ter comprado um celular roubado (ou talvez tenha, vai saber, prefiro não comentar mais nada.)
loira

Escrito por: Humor Na Rede

Add Comment